Bibi Ferreira revive Amália e Piaf

Por - 24/11/06 às 10:05

Felipe Panfili

Sobrou emoção na estréia do show 2 x Bibi, na noite de quinta-feira (23) no Teatro Rival, no centro do Rio. Pela primeira vez em sua carreira, Bibi Ferreira apresenta dois de seus maiores sucessos de sua trajetória profissional: Bibi Canta e Conta Piaf e Bibi Vive Amália. Em dias alternados, a diva se reveza nos dois shows. vai apresentar seus shows completos.

Zezé Polessa, Betty Faria e Marco Nanini conferiram Bibi Vive Amália e ficaram extasiados.

“Que beleza! Que exemplo! Bibi é a artista brasileira viva que eu mais admiro pelo talento, pela força, competência e tudo o que ela representa. Sou louca pela Bibi!”, elogia Betty.

Marco Nanini tem a artista como referência.

“Bibi tem um extraordinário talento, é impressionante. Bibi é referência”, diz.

“Assistindo ao show, pensei em como Bibi é presente em tantos outros artistas. É uma grande artista em transformação. É impressionante o vigor e a competência desta mulher”, afirma Zezé Polessa.

No espetáculo dramático-musical Bibi Canta e Conta Piaf (dias 25 e 26 de novembro), enquanto a vida do mito francês é contada, Bibi apresenta sua consagrada interpretação dos grandes sucessos de Edith Piaf.

Já em Bibi Vive Amália (dias 23 e 24 de novembro), que estreou no Rio em 2001, a cantora presta uma homenagem à grande diva da canção portuguesa, Amália Rodrigues. Nesse espetáculo, Bibi interpreta Amália como se estivesse num concerto, e entre as canções – os grandes fados – conta algumas histórias de sua vida e sua carreira, muitas ligadas ao Brasil, onde esteve diversas vezes durante sua carreira.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.