Bicampeã olímpica no vôlei, líbero Fabi anuncia aposentadoria da Seleção

Por - 13/06/14 às 20:21

Divulgação/CBV
Fabi Alvim, líbero da Seleção Brasileira de Vôlei, anunciou que está deixando de vestir a camisa amarela. Nesta sexta-feira (13), ela comunicou a aposentadoria, embora vá seguir atuando pelo Rio de Janeiro, atual campeão da Superliga, por mais um tempo.
 
“Foi uma decisão muito difícil. Pensei nisso durante todo o ano passado e até esse momento. Refleti sobre o que eu já tinha feito na seleção brasileira. A minha relação com a seleção foi o melhor casamento que poderia acontecer. Tivemos dois filhos que foram duas medalhas olímpicas e procurei sair desse casamento com muita lucidez, estando consciente de que foi bacana, que deu tudo certo e que eu fiz tudo que tinha para fazer. Contribuí da melhor maneira possível e deixo uma história bacana. A minha missão foi cumprida”, disse Fabi.
 
Aos 34 anos, Fabi tem do que se orgulhar. Afinal, é bicampeã olímpica (Pequim 2008 e Londres 2012), além de ter cinco ouros no Grand Prix, duas pratas em Mundiais e muitas outras distinções.
 
A sucessão será natural. Camila Brait desponta como a grande revelação da posição. Há tempos, ela vem seguindo os passos de Fabi e tendo destaque tanto no Osasco quanto em algumas oportunidades na Seleção.
 
Bicampeã olímpica no vôlei, líbero Fabi anuncia aposentadoria da Seleção

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.