Biel do Furduncinho, do hit ‘Ai, Preto’, escapa da morte no subúrbio do Rio

Por - 13/10/22 às 09:35

Biel do Furduncinho de colete anti-tiros e camisa brancaO funkeiro estava chegando ao local, após um show - foto: Divulgação

Popularmente conhecido como Biel do Furduncinho, o cantor Gabriel Florência escapou de uma tragédia na quarta-feira, 12 de outubro. O funkeiro denunciou um ataque a tiros contra a van da equipe dele, ocorrida em Honório Gurgel, bairro onde Anitta nasceu e foi criada, no subúrbio do Rio de Janeiro. Felizmente, ninguém ficou ferido.

O cantor estava chegando ao local, que é usado como ponto de encontro da equipe, após ter se apresentado em uma boate na Barra da Tijuca, na Zona Oeste. Segundo Biel, mais de dez tiros foram disparados na van. Por sorte, não havia ninguém no interior do veículo.

Leia +: Polícia de Belém acaba com show de MC Poze

“Mais um livramento para mim e para minha equipe. Deram mais de 10 tiros na minha van. Graças a Deus todos estão bem”, disse Biel nos stories do Instagram.

BIEL E SUA EQUIPE SE ESCONDERAM NA CASA DE UM POLICIAL

O funkeiro, que divide com L7NNON o hit “Ai, Preto”, explicou que ele a equipe se assustaram com os tiros e, com medo de serem baleados, entraram em uma casa para se esconderem. O artista disse que a residência que eles invadiram era de um policial que se assustou em um primeiro momento, mas depois os ajudou.

“Saímos para trabalhar e mesmo assim somos vítimas de tiro. Até quando? Nós no terraço de uma pessoa desconhecida que nos abraçou. Graças a Deus era um policial que, no mesmo tempo que nos ajudou, enquadrou geral porque no desespero invadimos a casa dele. ‘Por mais dois minutos matava vocês’. Concluindo tudo, ele nos ajudou e livramento de dois homicídios. Deus por nós”, contou.

Leia +: Juliette anuncia parceria com L7NNON

Em seus stories, Biel do Furduncinho contou que o atirador estava embriagado e acompanhado de duas mulheres, no carro. Ele teria reclamado do farol da van e, então, começou a atirar no veículo.

“Fomos vítimas de mais uma covardia aí, né? A troco de nada. Mas graças a Deus, os moleques, todo mundo da equipe está bem. Pelo o que eu entendi aqui, o cara estava bêbado, quis se amostrar para a mulher. Estava com duas mulheres. Mas é isso. Vou postar, vou explicar tudo para vocês direitinho, já, já. Para vocês pegarem a visão e é isso, valeu, família. Estamos juntos, estou bem, geral que está mandando mensagem aí”, disse o cantor.

A PM não foi acionada para a ocorrência. O caso está sendo investigado pela 40ª DP (Honório Gurgel).

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino