Notícias às 16:34

Biel sobre A Fazenda: ‘Renascimento das cinzas’

Divulgação/Record TV

Na tarde desta quinta-feira (17), Biel foi conversar ao vivo com os fãs, pelo perfil oficial de A Fazenda, no Tik Tok. O finalista respondeu a várias perguntas dos fãs.

Fique por dentro do que rola em A Fazenda

Ao ser questionado sobre o que fará assim que o programa acabar, o cantor afirmou: “Depois de sair, eu quero dar um abraço apertado na minha família e vou fazer uma live para agradecer todos vocês. Porque seu eu estou aqui hoje, é por causa de vocês."

Biel ainda teve que resumir sua experiência na Fazenda em poucas palavras: “Renascimento das cinzas. É assim que eu me sinto. O programa mudou minha vida.'"

O funkeiro ainda garantiu que ter retornado da primeira Roça o fez mudar o comportamento, ser mais ele pois tinha sentiu que tinha o apoio de pessoas que votaram para que ele pudesse continuar no reality. Segundo o jovem, o programa "já mudou a minha vida completamente" porque ele teve "a oportunidade de mostrar quem é o Gabriel de verdade."

A Fazenda: Final do reality garante repercussão na internet

Testemunho para ser exemplo

 

Sobre a possibilidade de ser vencedor do programa, ele disse: "Se o Senhor me abençoar…Bom, eu sou exemplo de superação. Quero usar meu testemunho para mudar vidas! Quero usar minha trajetória de vida, aceitando meus erros, usando meu passado como escola para mudar pessoas. Vou usar grande parte do dinheiro para mudar vidas."

Novos realities

 

Ao ser questionada a respeito de uma possibilidade em participar de outra atração nos moldes de A Fazenda, Biel deixou claro que toparia mais para frente.

"O programa exige muito da gente. Entrei aqui buscando uma visibilidade para reverter ao meu trabalho e mostrar a minha mudança. Mas não excluiria o pensamento de viver isso de novo no futuro. Aceitaria [o convite], sim", afirmou ele.

A Fazenda: Juliano Ceglia movimenta web para votos em Biel