BIG UP faz clipe com Luísa Sonza e outros grandes nomes

Por - 04/01/22

BIG UPDivulgação/Alexandre Chang

O trio paulistano BIG UP vai iniciar o ano com tudo. Nesta sexta-feira, dia 7 de janeiro, eles lançam “Melhor Assunto”, novo single do grupo, e no dia 27 de janeiro será gravado o novo DVD do BIG UP em São Paulo. O trio tem uma grande bagagem musical através do MPB, HIP Hope e Reggae e os dois trabalhos, tanto o single, quanto o DVD, terão participações de convidados muito especiais.

“Melhor Assunto”, composto por Diogo Melim, Gabriel Geraissati, Guto Oliveira, Lucas Pierro, Ras Grilo, Rodrigo Melim e Tibi, fala de um amor gostoso entre pessoas que se conhecem bem, sabem o que fazer e o jeito certo de dar ao outro um amor quente e apaixonado. O som alto astral e contagiante ainda tem sua produção assinada por Dan Valbusa, dos Los Brasileiros, que já trabalhou com outros grandes nomes da indústria musical.

O clipe será dirigido por Rafael CostaKent– que já trabalhou com nomes como Matuê, Natiruts, Rael, Pocah, Don Juan e Costa Gold-, e vai contar com a participação de vários amigos do grupo, reunindo. Celebridades como Gabi Melim, Luísa Sonza, Carol Biazin, Vitão, Guto Outroeu, Day, Laddy Nada, Zeeba, Gee Rocha e Ana Gabriela tornarão a vibe ainda mais incrível.

“A ideia para essa hora do clipe era a de juntar os amigos pra fazer a vibe como em uma festa. Cantar, dançar, dar um rolê de skate e tomar uns drinks. Todos os nomes presentes no clipe são de artistas que a gente tem um carinho e uma admiração enorme. Com certeza pode rolar alguma novidade com eles em breve”, conta Ras Grilo.

GRAVAÇÃO DE DVD

A gravação do DVD está marcada para o dia 27 de janeiro, na Audio, em São Paulo. “A Big Up é muito conectada com o show. A energia e a entrega que acontece no palco é realmente algo que merece ser registrado de uma maneira fiel. Acredito que além de sintetizar nossa trajetória até aqui, abre o caminho para uma nova fase que vai entregar pro público toda a potência da banda. Teremos algumas participações já conhecidas do público de faixas já lançadas e mais algumas surpresas para novas músicas”, explica Lucas Pierro.

“Nós queremos voltar para a estrada com a energia renovada, tocando as melhores músicas e entregando um espetáculo para a nossa família. Estamos trabalhando muito para deixar tudo perfeito e, após 2 anos de resistência e sem shows, a expectativa para voltar a se conectar com a galera está na altura máxima”, completa.

A Big Up tem como características em seu trabalho muita atitude e brasilidade. “O som da banda mistura reggae e rap com o suingue da música brasileira, além de conter elementos do candomblé, do misticismo rasta e das vozes das ruas das periferias”, informam os integrantes.

O trio paulistano se destaca por apresentar mensagens muita marcantes e positivas em suas letras. No Spotify, as faixas da banda com maior número de plays são “Xangô”, ‘Eleva”, “Deixa o Amor”, “Deixa Fluir” com part. especial de Gilsons e “Terra” com Seu Jorge, já acumulam mais de 15 milhões de streams.

MARAISA BRINCA COM LUÍSA SONZA

Luísa Sonza vem se destacando como uma das maiores artistas do Pop Nacional por conta de todo o seu talento e diversidade, e entre suas muitas habilidades, está a de dançar extremamente bem coreografias complexas.

Em seu primeiro show do ano, que aconteceu em Natal, no Rio Grande do Norte, a arista eu tudo de si e compartilhou alguns momentos em suas redes sociais, principalmente quando ela fez a performance de “Anaconda”, seu single mais recente do álbum “Doce 22”.

“Amo performar anaconda”, foi a legenda escolhida pela cantora. O vídeo chamou a atenção de muitos internautas, inclusive de Maraisa, irmã e dupla da cantora sertaneja Maiara, que fez um comentário para lá de bem-humorado.

“Se eu faço isso é um mês entrevada”, disparou ela, junto de um gif de uma mulher completando 102 anos de idade. Os fás racharam o bico com a declaração, além de apontarem: “Quem vê assim nem diz que vai até o chão em todos os shows né Maraisa”.

VITÃO VIBRA COM PERFORMANCE DE LUÍSA SONZA

Luísa Sonza comandou um show especial na festa do pijama de Virgínia Fonseca, na noite de terça-feira, 21 de dezembro. No palco, a loira rebolou e sensualizou com suas coreografias. Toda linda, a cantora chamou atenção pelo look sexy.

Na plateia de famosos, um chamou a atenção: Vitão. O ex-namorado de Luísa acompanhou todo o espetáculo de pertinho. O perfil do Instagram Gossip do Dia fez vídeos de Vitão empolgado com a apresentação musical da ex.

Luísa e Vitão terminaram em agosto do ano passado, mas vivem dizendo por aí que a amizade e o respeito entre eles permanecem.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Em meio a boatos de separação, Sabrina Sato e Duda Nagle se reencontram
Tadeu Schmidt revela tensão às vésperas de sua estreia no ‘BBB’
Anitta se joga em viagem para Aspen com GKay e amigos

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,