Bill Cosby diz que sua carreira não acabou

Por - 02/03/15 às 11:03

Getty Images
 
Apesar do número de mulheres que dizem terem sido assediadas sexualmente por Bill Cosby, entre os anos 1970 e 1980, o ator e comediante disse que sua carreira 'ainda não acabou'. 
 
A estrela de 77 anos se apresentará nesta sexta-feira (27) em Lafayette, e deu um depoimento aos fãs:
 
"Queridos fãs: Por 53 anos vocês me deram seu amor, apoio, respeito e confiança. Obrigado! Mal posso esperar para ver seus rostos sorridentes e seus corações aquecidos com esse maravilhoso presente – RISADA! Estou pronto!", escreveu na rede social.
 
Ele também agradeceu a equipe do teatro e aos organizadores do evento por seu contínuo apoio. Cosby não mencionou a última mulher que o acusou de assédio sexual em 1984, mas indicou que o show deve continuar.
 
"Hey, hey, hey – ainda não acabei", concluiu em seu depoimento.

 

Bill Cosby tem apresentação cancelada
Vivica A. Fox também defende Bill Cosby
Bill Cosby arranca gargalhadas do público ao mencionar em show acusações contra ele
Atriz relacionada à Bill Cosby é despedida do programa Celebrity Apprentice
Oprah Winfrey vai entrevistar Bill Cosby sobre acusações de abuso sexual

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.