Bill Cosby é processado por mulher que alega ter sido estuprada aos 15 anos

Por - 03/12/14 às 19:18

Getty Images

Uma mulher em Riverside County, Califórnia, está processando Bill Cosby por um assédio que ela alega ter acontecido há 40 anos atrás, quando ainda era uma adolescente. Nas últimas semanas, pelo menos 20 mulheres alegam que o comediante as assediou e abusou sexualmente delas, mas Judy Huth foi a primeira em levar o caso à uma corte.

Judy, hoje com 55 anos, disse que conheceu Cosby em um set de filmagens em 1974 e ele a convidou para seu clube de tênis uma semana depois. Eles jogaram e ela disse que Cosby a fazia tomar cerveja sempre que ganhava.
 
Após diversos drinques, a mulher, que na ocasião tinha 15 anos, assegura que ele a convidou junto com sua namorada de 16 anos, que tinha uma surpresa para ela – ele as levou para a Mansão Playboy e pediu que elas mentissem sobre sua idade.
 
De acordo com os documentos, Huth foi ao banheiro e quando saiu, Cosby estava sentado na cama e supostamente pediu que ela fosse lá com ele, onde foi tocada por dentro da calça, e ele começou a se tocar sem o consentimento dela.
 
Huth disse que esse incidente causou um dano psicológico irreversível para ela. "Ela sofreu danos que ainda continuam", dizem os documentos.
 
Huth também o processa por distúrbios emocionais, e quer levar o comediante, hoje com 77 anos, à julgamento.

 

Bill Cosby vai devolver dinheiro para aqueles que não querem mais ver seu show
Bill Cosby vai ser acusado por estupro de 15 mulheres
Bill Cosby está na capa de quase todas as revistas americanas
Bill Cosby é ovacionado por público em show na Flórida

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.