Bill Cosby inicia milionário processo contra difamadoras

Por - 15/12/15 às 20:45

Reprodução

Após meses de silêncio sobre as várias acusações de abuso sexual que supostamente aconteceram há mais de quatro décadas, Bill Cosby e seus advogados iniciaram um processo milionário contra sete das mulheres que foram à TV acusar o comediante de 78 anos.

Sua advogada Monique Pressley informou através de um comunicado que Cosby está exigindo uma 'compensação econômica, a mais alta permitida por lei' a essas mulheres, acusando-as de difamadoras e com a única intenção de prejudicá-lo.

O ator sempre negou todas as acusações contra ele, e agora está processando em um tribunal de Springfield, Massachusetts, Tamara Green, Therese Serignese, Linda Traitz, Louisa Moritz, Barbara Bowman, Joan Tarshis e Angela Leslie.

Nos documentos do processo, o comediante informa que 'essas pessoas publicaram, desde o outono de 2014, numerosas declarações e acusações falsas' para prejudicar sua reputação e obter um benefício financeiro.

O ator afirma que 'nunca drogou nem agrediu sexualmente' nenhuma dessas sete mulheres.

Bill Cosby vai depor sobre acusações de abusos sexuais
Eddie Murphy explica por que não quis interpretar Bill Cosby
Mulher de Bill Cosby anda gastando dinheiro adoidado
Supostas 35 vítimas de Bill Cosby posam juntas em revista

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.