Por Redação - 15/07/15 às 13:07
A Câmera de Comércio de Hollywood enviou um comunicado à imprensa afirmando que a estrela de Bill Cosby não será retirada da calçada da fama.
O comediante foi acusado por várias mulheres de assédio e abuso sexual, entre os anos 1970 e 1980. Até o momento o ator de 77 anos não foi considerado culpado.
Leron Gubler, presidente e chefe-executivo da Câmera disse à NBC News que recebeu alguns pedidos tanto para retirar a estrela de Cosby como a de Donald Trump por seus comentário sobre os mexicanos residentes dos Estados Unidos.
"Mas a resposta é não!", avisou Gubler, justificando que 'as estrelas da Calçada da Fama são reconhecimentos aos artistas por suas conquistas e contribuições no mundo do entretenimento e à comunidade.
"A visão política, a filosofia, o comportamento irracional, a atrocidade, ou o que quer que esteja relacionado a uma celebridade nunca foi motivo para a retirada de sua estrela".
Disney retira estátua de Bill Cosby de parque de diversão
Bill Cosby admite que drogou mulher para fazer sexo
Mais três mulheres acusam Bill Cosby de assédio sexual
Chelsea Handler relata estranho encontro com Bill Cosby
Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo.
Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.