Bill Cosby vai ser acusado por estupro de 15 mulheres

Por - 29/11/14 às 15:42

Getty Images

Parece que a coisa ficou feia para o comediante Bill Cosby. As vítimas que acusam o humorista norte-americano de terem sido abusadas sexualmente por ele por volta do ano de 1960, insistiram nas acusações e não deixaram que ele escapasse do processo de estupro.

Apesar de Martin Sunger, advogado que representa Bill, alegar que todas a acusações são “fantasiosas e sem fundamento”, há grandes chances do comediante encarar o tribunal de Nova York e as vítimas provavelmente não precisarão prestar queixa.

“Não há tempo limite para uma acusação de estupro em Nova York” disse o professor da Universidade de Illinois, Robin Wilson.

“Em outros lugares, como na Califórnia e na Pennsylvania, onde algumas dessas mulheres residem, o tempo limite para a acusação é de dez anos”, reforçou ele para a revista People.

A modelo Janice Dickinson, de 58 anos, colocou a boca no trombone em novembro  deste ano e trouxe o caso à tona novamente, afirmando que foi abusada sexualmente por Bill no inicio dos anos 80. Ela foi a décima quinta mulher a acusar o comediante de abuso.

De acordo com o depoimento,  Cosby a dopou com vinho e comprimidos.

“E eu lembro que, antes de desmaiar, eu tinha sido abusada sexualmente. Antes de acordar, a última coisa que lembrava era o Bill tirando o robe e deitando em cima de mim. E eu lembro de muita dor. Na manhã seguinte, me lembro de acordar sem o meu pijama e com esperma entre as pernas".

Bill Cosby está na capa de quase todas as revistas americanas
Bill Cosby é ovacionado por público em show na Flórida
Espetáculo de Bill Cosby é cancelado após denúncias de abuso sexual

---