Por Redação - 25/10/14 às 15:01
Bill Murray confessou que precisou apelar para a hipnose para atuar em seu novo longa, a comédia, St. Vincent, onde ele teria de trabalhar ao lado de um gato.
O problema é que o ator de 64 anos é alérgico ao pelo de gato, e tinha que resolver isso.
Em entrevista no programa de Ellen DeGeneres, Murray comentou que soube então que 'as alergias são psicossomáticas' e portanto buscou a terapia através da hipnose para conseguir controlar e superar a alergia.
"Aprendi a me auto-hipnotizar para trabalhar com os gatos (…) e eu sempre ia à casas onde havia muitos gatos, então aprendi a fazer isso para superar a alergia", justifica.
Mas o ator confessou que como é o tipo de cara que gosta mais de cachorros, depois que terminou de rodar o filme, sua alergia voltou ao que era.
St. Vincent, estreia no Brasil, em fevereiro de 2015.
Bill Murray quer Melissa McCarthy para Os Caça-Fantasmas 3
Bill Murray se junta ao elenco de Mogli – O Menino Lobo
Diretor confirma que está trabalhando em Os Caça-Fantasmas 3
Bill Murray se reconciliou com ator antes de sua morte
Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo.
Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.