Bill Murray quebra o silêncio sobre acusações de assédio

Por - 03/05/22 às 19:00

Bill Murray em cena de filmeFoto: Reprodução/YouTube

Bill Murray quebrou o silêncio sobre as acusações que foram feitas contra ele no set de seu novo filme “Being Mortal”, do diretor e ator Aziz Ansari. O astro de Hollywood, de 71 anos, foi acusado de comportamento indevido com algumas mulheres dessa produção, mas agora o ator esclareceu a notícia em uma entrevista sincera à Beck Quick, da CBNC, no fim de semana.

Leia+: Bill Murray é investigado por ‘comportamento inadequado’

Murray afirmou que as filmagens de “Being Mortal” foram encerradas devido a uma “diferença de opinião” com uma das mulheres com quem estava trabalhando no longa.

“Eu tive uma diferença de opinião com uma mulher com quem estou trabalhando. Fiz algo que achei engraçado, e não foi assim”, comentou na entrevista, enquanto abordava os relatos de que seu suposto “comportamento inapropriado” foi o que suspendeu a produção do novo filme de Aziz Ansari.

Leia+: Bill Murray quase interpretou Batman no cinema

“Eu não tenho feito mais do que pensar nisso nas últimas duas semanas… você sabe, o mundo é diferente do que era quando eu era criança”, acrescentou. “O que eu sempre achei engraçado quando criança não é necessariamente engraçado agora. As coisas mudam e o tempo mudou. Então, é importante para mim descobrir isso”, justificou.

O ator não revelou a identidade da outra pessoa, mas afirmou que eles estão “tentando fazer as pazes um com o outro” após o suposto incidente.

Leia+: Viih Tube revela episódio de assédio em camarote no Carnaval

“Nós dois somos profissionais, gostamos do trabalho um do outro, gostamos um do outro, eu acho. Se não podemos realmente nos dar bem e confiar um no outro, não faz sentido ir mais longe, trabalhar juntos ou fazer o filme também. O que me faria mais feliz seria colocar minhas botas e nós dois voltarmos ao trabalho e podermos confiar um no outro e fazer o trabalho que nós dois passamos muito tempo desenvolvendo”, explicou, admitindo que essa situação tem sido uma grande lição de educação para ele.

Bill Murray afirmou que não quer ser como um ‘cachorro triste que não consegue mais aprender’, e que essa situação que vivenciou ele toma como parte de sua aprendizagem sobre esse novo mundo que mudou com o passar dos anos.

Nas acusações de que ele estava a ponto de ser acusado de assédio, uma testemunha comentou que não sabe dizer se ele realmente tinha ‘passado dos limites’ com a pessoa em questão.

INVESTIGAÇÃO

Segundo o jornal The New York Post, algumas mulheres acusaram o ator de 71 anos de ter ‘passado do limite’ com elas, e inclusive o diretor e roteirista do projeto, o ator Aziz Ansari, que também atua no filme com ele, chegou a chamar sua atenção.

Agora as filmagens foram suspensas enquanto a investigação acontece.

Leia+: Sofia Coppola elogia Bill Murray

Uma fonte disse à coluna Page Six do jornal: “Ele estava colocando o braço em volta de uma mulher, logo tocava o cabelo, puxava seu rabo de cavalo – mas sempre de uma maneira cômica. É uma linha tênue e todo mundo ama Bill, mas embora sua conduta não seja ilegal, algumas mulheres se sentiram desconfortáveis ​​e ele passou dos limites”.

O informante completou: “Bill está solteiro, ele ama as mulheres e adora flertar, ele gosta de poesia e romance, ele está sempre flertando, mas não está claro se ele cruzou a linha”, justifica.

Leia+: Bill Murray vai trabalhar em filme da Marvel

O diário entrou em contato com os advogados do ator e seus representantes para comentar o assunto e as acusações, mas não teve respostas.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.