Billie Lourd desabafa sobre a realidade da amamentação

Por - 23/06/21

Billie Lourd amamentandoReprodução/Instagram

Billie Lourd festejou os nove meses do filho, compartilhando no Instagram duas fotos dela amamentando o bebê, fruto de seu relacionamento com o ator Austen Rydell.

A atriz de 28 anos, filha da falecida Carrie Fisher, deu as boas-vindas ao filho Kingston no ano passado.

Na legenda das fotos ela brincou: “#INsTaGrAm vs #realidade da amamentação de uma criança de 9 meses”.

Na versão ‘Instagram’, a atriz olha serenamente para seu filho enquanto ele descansa, confortavelmente, e mama.

Mas a ‘realidade’ é muito mais animada com o bebê jogando uma mão gordinha para trás enquanto Lourd sorri feliz tentando segurá-lo.

Veja+: Billie Lourd revela detalhes de gravidez secreta

O momento feliz de Billie com o filho vem poucos dias depois da notícia que sua falecida mãe foi homenageada com uma estrela póstuma na Calçada da Fama de Hollywood.

Noivado

Billie Lourd, filha da falecida atriz Carrie Fisher, ficou noiva no ano passado. A atriz confirmou nas redes sociais que vai se casar com o ator Austen Rydell depois de quase quatro anos de namoro.

Austen escreveu no Instagram: “Ela disse SIM !! (Na verdade, ela disse ‘Duhhh’). Mas acho que isso é ainda melhor do que sim?!?”, disse o noivo.

Billie e Austen começaram a namorar em 2016. Eles tiveram uma breve separação, mas se reconciliaram em 2017 e estão juntos desde então.

No Dia dos Namorados do ano passado, Billie e Austen compartilharam posts emocionantes um sobre o outro no Instagram.

Ele escreveu: “Encontrei a melhor garota do mundo. Feliz dia dos namorados para nós!!, enquanto Billie disse: “Em todo o mundo, você faz meu mundo girar #toinfinityandbaeyond”.

Após a separação, Billie namorou brevemente a estrela de Twilight, Taylor Lautner, e ele a apoiou após as trágicas mortes de sua mãe Carrie e sua avó Debbie Reynolds, que faleceram apenas um dia de diferença, uma da outra.

E o irmão de Carrie e tio de Billie, Todd, elogiou Taylor por apoiar Billie, naquela ocasião: “A verdade é que o cara é bastante espetacular. Ele é uma pessoa muito profunda e apoiou [Billie] de maneira surpreendente. Ele se aproximou e agiu como um marido agiria. Não é isso que está acontecendo, mas é apenas um sistema de suporte incrível para ela, e fico feliz que ele esteja na vida dela. Não é fácil dizer, se você pensar bem! Como qualquer tio, você desconfia do cara que anda com sua sobrinha. Ela é fofa e tudo mais. Ela já teve outros namorados, bons namorados, mas eu certamente vou dar a esse cara um olhar diferente”, justificou.

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.