Billy Bob Thornton diz que não era bom o suficiente para Angelina Jolie
Por Redação - 16/05/12 às 11:11
Billy Bob Thornton esteve no jornal noturno da rede americana de televisão ABC, o Nightline, para falar sobre seu novo livro , The Billy Bob Tapes: A Cave Full of Ghosts em tradução livre: Os Registros de Billy Bon: Uma Caverna Cheia de Fantasmas) e acabou falando sobre seu divórcio de Angelina Jolie, ocorrido em 2003, culpando suas próprias inseguranças pelo fracasso do casamento e declarando que não era "bom o suficiente para ela".
Jolie está noiva de Brad Pitt, com quem se relaciona há sete anos e tem seis filhos.
"Eu estraguei tudo, porque não acho que era suficientemente bom para ela. Ela queria viver a vida dela de seu jeito e eu tinha outra maneira de viver a minha e era muito inseguro. Eu me sentia como o Fantasma da Ópera escondido nas catacumbas. As pessoas chegaram a me dizer que eu não merecia ficar com ela."
+ BILLY BOB THORNTON ESCREVE ROTEIRO SOBRE SEU CASAMENTO COM ANGELINA JOLIE
Thornton continua:
"Tivemos um ótimo tempo juntos. Tivemos um grande casamento e me acovardei, porque eu não me sentia bem o suficiente. Isso é tudo o que aconteceu. Não foi grande coisa, nunca chegamos a nos odiar."
Thornton e Angelina Jolie se conheceram em 1999, no set de Alto Controle. Eles se casaram em 2000 e ganharam as manchetes quando passaram a usar pingentes com o sangue um do outro. Eles se separaram em 2003, três meses depois de Jolie adotar seu primeiro filho, Maddox, do Camboja.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.