Billy Bond é o novo contratado de Theatro Di Kaminda, no Hopi Hari

Por - 16/06/06 às 19:57

Um das atrações mais procuradas no Hopi Hari, o Theatro Di Kaminda vai sofrer profundas mudanças, e conquistar ainda mais sua platéia. Para começar as transformações, o internacional diretor e produtor Billy Bond é o novo responsável para programar e operacionar todos os espetáculos.

Um outro aspecto de relevante importância é que os musicais passarão a ser cantados e interpretados em português. Onde os profissionais mostrarão aos espectadores o mesmo nível de peças da Broadway, como Rent, Aí Vem o Dilúvio, O Beijo da Mulher Aranha, Les Miserebles e O Mágico de Oz, que no Brasil.

Para o mês de julho, Billy Bond estréia a montagem de Pinocchio – O Musical. Enquanto isso, continua em cartaz aos sábados e domingos, às 18 horas, O Mágico de Oz, que já ultrapassou a marca da milésima apresentação.

Curiosidades

Para comportar produções de grande porte o Theatro Di Kaminda, com 784 lugares, foi equipado com o que há de mais avançado em tecnologia teatral: automatização, cenários giratórios, sofisticado sistema de microfones e o que há de mais moderno em iluminação, propiciando mega espetáculos com centenas de efeitos visuais, requintados cenários e figurinos.

O diretor Billy Bond inaugurou os teatros Procópio Ferreira, Jardel Filho, Ópera e Abril.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.