Billy Crystal pensa que sexo gay na TV foi ‘longe demais’

Por - 22/01/15 às 11:00

Getty Images

Billy Crystal acredita que as cenas explícitas de sexo gay na TV têm ido longe demais. O ator se tornou um dos primeiros personagens gays da televisão na série de comédia Soap, durante a década de 1970, mas sente que programas modernos são culpados por "empurrar as coisas um pouco longe demais".

"Às vezes, estão apenas empurrando um pouco longe demais para o meu gosto e eu não vou revelar a você quais são eles. Espero que as pessoas não abusem e esfreguem isso na nossa cara, até o ponto onde se sente como uma espécie de coisa de todos os dias", disse ele, segundo o The Wrap.

Billy admitiu que encontrou muitos “cínicos” quando ele estrelou como Jodie Dallas na sitcom da ABC.

"Foi muito difícil no momento. Jodie foi realmente o primeiro personagem recorrente gay na televisão em rede nacional e foi um momento diferente, era 1977. Então, sim, foi um pouco estranho. Foi difícil. Eu fiz isso na frente de uma plateia ao vivo e houve momentos em que eu diria para Bob, 'eu te amo', e o público iria rir nervosamente. Eu queria parar a gravação e dizer: 'Qual é o seu problema?'".

Robin Williams será homenageado por Billy Crystal
Cinzas de Robin Williams foram espalhadas na Baía de São Francisco, nos EUA
Billy Crystal substitui Eddie Murphy na apresentação do Oscar

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.