Billy Idol ainda ‘entrega-se’ às mulheres
Por Redação - 24/10/10 às 16:28
Billy Idol não se importa em "entregar-se" às mulheres, mas deixou as drogas e o álcool.
O cantor de 'White Wedding' disse ter sido "consumido" pelos excessos da fama nos anos 80, mas que apesar de ter deixado quase todos, ainda não consegue resistir às mulheres bonitas.
Billy disse ao Spinner.co.uk: "Parei de fazer muitas das coisas que me consumiram. Deixei todas as drogas, o álcool, mas ainda quero as mulheres. Essa é a coisa à qual não me importo em me entregar, mas não sinto que sou consumido por isso, indo ao extremo. Tenho isso sob controle e ainda me animo muito com o que faço."
O cantor- que alcançou a fama com a banda Generation X – tem feito turnê com Steve Stevens, o astro da guitarra que tocou na maior parte de suas músicas solo, e com o baixista Stephen McGrath, mas diz que seu espírito punk foi revigorado ao introduzir na banda os músicos mais jovens Billy Morrison, guitarrista, e Jeremy Colson, bateirista.
"Nosso som agora é mais como nos discos, na verdade. Jeremy tinha 9 anos quando o álbum 'Valley of the Dolls' foi lançado. Ele era um fã. Nosso som agora é mais como nos discos e o fato de os membros da banda terem passado pelo punk e pelo rock é um grande diferencial, porque a minha música sempre foi o rock 'n' roll dance music, na verdade. Injetamos muita diversão e uma nova sensibilidade ao som."
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.