Billy Joel culpa atentados do 11 de setembro por seu alcoolismo

Por - 02/06/13 às 13:02

Getty Images
 
O cantor Billy Joel confessou em entrevista ao jornal The New York Times que o alcoolismo que sofreu estava relacionado aos atentados do 11 de setembro, em Nova York, e o artista confessa que ainda não sabe se já se recuperou desse drama vivido pela população americana que, segundo ele, lhe provocou uma grande depressão.
 
Joel explicou que seus problemas com a bebida foram as verdadeiras causas de seus constantes acidentes de trânsito.
 
Para o cantor, o atentado terrorista provocou que ele vivesse uma espécie de desastre mental: "Não podia entender como um homem podia fazer isso ao homem… minha mente não estava bem. Eu não estava concentrado, e me afundei em uma profunda, profunda depressão", justifica.
 
"Eu usava o álcool como medicamento. Comecei com Whisky e depois comecei a tomar coisas mais fortes, como vodka", contou.
 
Billy Joel disse que só depois que se internou em reabilitação em 2005, sua relação com a bebida teve uma transformação, pois agora já não consegue nem sentir o cheiro.
 

 

Alec Baldwin pode apresentar um talk show de fim de noite
Filha de Billy Joel recebe alta, depois de tentativa de suicídio
Billy Joel fala sobre tentativa de suicídio

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.