Billy Ray Cyrus diz que Hannah Montana destruiu sua família

Por - 18/02/11 às 08:00

Reprodução

Billy Ray Cyrus acha que a série Hannah Montana, que tornou sua filha Miley Cyrus famosa internacionalmente, destruiu seu relacionamento com a pop star e sua família.

O cantor, que também atua na série, conversou com a revista GQ e disse que os produtores do programa interferiram no relacionamento dele com a filha e o impediram de orientá-la em seus momentos difíceis, como a polêmica capa da Vanity Fair de 2008, em que a atriz, com apenas 15 anos aparece sem sutiã, e a pole dance exibida durante o Teen Choice Awards.

Miley tem se envolvido em várias polêmicas nos últimos meses, e Billy conta que não fala com ela desde o episódio em que a atriz foi filmada fumando sálvia e que acha que as pessoas que a cercam estão colocando sua carreira e sua vida em perigo. 

Mas o cantor também acha que há outras forças interferindo na questão.

“Não tenho dúvidas de que minha família está sendo atacada por satã.”

Papai Cyrus preferiria que Hannah Montana nunca tivesse acontecido.

“Eu faria diferente, se pudesse. Por minha família.”

Billy vai além e compara Miley a Anna Nicole Smith dizendo:

“Dava para ver o desastre se aproximando.”

Resta saber como Miley reagirá a esta entrevista.
 

BBB 11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.