Biografia do Maníaco do Parque promete movimentar a Bienal
Por Andreia Takano - 30/08/24 às 21:00
O lançamento da biografia não autorizada Francisco de Assis, O Maníaco do Parque vai movimentar a programação oficial da 27ª edição da Bienal do Livro de São Paulo, que acontece entre os dias 6 e 15 de setembro, no Distrito Anhembi.
O escritor Ullisses Campbell, que também assina a coleção Mulheres Assassinas com as biografias de Suzane von Ritchtofen, Flordelis e Elize Matsunaga, é uma das personalidades confirmadas no espaço Salão de Ideias para o bate-papo “Mentes sombrias: Explorando o lado obscuro do crime brasileiro”, na segunda-feira, 9 de setembro, com mediação de outro autor da editora, Beto Ribeiro.
Quem é o novo amor de Angelina Jolie?
A sessão de autógrafos da obra, que relata a trajetória do maior serial killer brasileiro, acontece na quarta 11, no espaço de autógrafos Suzano 1. O livro do Maníaco do Parque será comercializado no espaço da Matrix Editora, no Estande H87.
Ao longo da Bienal, a casa editorial desenvolverá sessões de autógrafos de obras variadas e encontros entre autores e leitores. Estão confirmados nomes como a psicóloga e professora Fran Winandy, autora de Etarismo – Um novo nome para um velho preconceito; Sérgio Ramalho, jornalista investigativo e autor de Decaído; Carole Crema, confeiteira, ex-jurada do programa “Que Seja Doce” (GNT) e autora do livro Família na Cozinha; além de Mariana Caltabiano, produtora de TV e Cinema e autora do livro infantil Jujubalândia.