Biógrafo de Príncipe Charles chama Meghan Markle de interesseira
Por Redação - 27/02/20 às 00:31
Segundo a revista Gala, Tom Bower, o biógrafo do príncipe Charles, não gosta de Meghan Markle.
O escritor inglês de 73 anos chamou a esposa do príncipe Harry de 'egoísta e interesseira' em uma entrevista ao programa britânico Good Morning Britain.
Sem hesitar, o homem disse que o único interesse de Meghan é o dinheiro:
"Ela quer ganhar dinheiro com a família real", acusa.
Tom Bower afirmou ao talk show que, para ele, o plano de Meghan desde que conheceu Harry era simples:
"Ganhar dinheiro graças à família real e, em particular, à marca 'Sussex Royal', que ela não poderá mais usar para fins comerciais.".
Além disso, o biógrafo acrescenta que Meghan Markle é uma mulher 'egoísta e desagradável', preocupada apenas com seus próprios interesses.
Proibição de uso da marca Sussex Royal
Segundo a revista Hello! o príncipe Harry respondeu através de um comunicado à notícia da proibição do uso da marca Sussex Royal no futuro, quando ele e Meghan Markle deixarem oficialmente de serem membros seniors da realeza inglesa.
Após o acordo alcançado entre a Rainha Elizabeth e os Duques de Sussex em janeiro foi aberto um período de transição para facilitar a adaptação dessa nova fase, e com esse acordo eles já não poderão usar a palavra 'royal' (real) em seus projetos comerciais.
Na sexta-feira (21), um porta-voz dos Duques anunciou que o casal deixará de usar a marca 'Sussex Royal' a partir de 31 de março, quando não represente mais a coroa britânica. Comenta-se que, embora eles continuarão sendo Duque e Duquesa de Sussex, o nome da página do Instagram Sussex Royal também deverá ser trocada.
Mas Harry aproveitou para dar uma nova 'alfinetada' na família, ao comentar que 'nem a Casa Real e nem o Governo inglês' tem o direito de proibir o uso da palavra 'royal' (real) fora das Ilhas Britânicas.
"Embora não exista jurisdição da monarquia ou do governo sobre o uso da palavra 'royal' no exterior, o duque e a duquesa de Sussex não tem intenção de usar 'Sussex royal' ou qualquer variante da palavra 'royal' em qualquer território (nem no Reino Unido nem no exterior) quando o período de transição terminar na primavera de 2020", diz o texto publicado pelos duques sobre a decisão da rainha.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.