Blac Chyna faz novas acusações contra a família Kardashian

Por - 03/07/18 às 15:00

Reprodução Instagram

Blac Chyna acusou alguns membros da família Kardashian-Jenner, de mentir sobre seu suposto abuso físico contra Rob Kardashian em um esforço para cancelar seu reality show.

De acordo com novos documentos legais obtidos pelo site The Blast, Chyna recentemente alterou seu processo contra seu ex-noivo Rob Kardashian e seus familiares para incluir mais alegações de interferência da família famosa.

Chyna afirma que Kris Jenner, Kim e Khloe Kardashian, e Kylie Jenner – juntamente com seus agentes – disseram especificamente aos executivos do canal E! e os produtores do programa que cancelassem o reality porque 'Chyna iria prosseguir abusando fisicamente de Rob'.

Ela acusou o quarteto de inventar que ela continuaria agredindo o irmão se o show não fosse cancelado.

A modelo disse no processo que a família sabia que as alegações de que ela era fisicamente abusiva ou que continuaria a abusar de Rob eram falsas.

Chyna alegou que o canal E! estava planejando uma segunda temporada de Rob & Chyna, e que até começou a filmar cenas e esboçar histórias, quando o programa foi canceladfo abruptamente.

Em relação às alegações de abuso, Chyna afirmou que ela não poderia representar uma 'ameaça legítima' à segurança de Rob devido à sua altura.

O único episódio de agressão contra o irmão de Kim foi quando, em um ataque de raiva após uma discussão, Chyna investiu contra ele com o cabo de energia do iPhone e supostamente tentou estrangulá-lo com o cordão em volta do pescoço. Ela negou a acusação, e alegou que ele havia lhe dado um soco depois de uma discussão feroz na frente da filha deles, Dream e do filho de Chyna com Tyga, King Cairo.

---