Blac Chyna se reconcilia com sua polêmica mãe Tokyo Toni
Por Redação - 19/05/19 às 23:00
Blac Chyna e sua mãe, Tokyo Toni, podem não ter o melhor relacionamento de mãe e filha, mas estão trabalhando duro para consertá-lo.
A ex de Rob Kardashian quer que a mulher de 47 anos participe de sua série da plataforma Zeus, e por isso decidiu se reconciliar com sua polêmica mãe, que já chegou a comentar que Chyna foi 'um erro' e 'produto de um estupro' quando ela tinha 16 anos.
A reconciliação de mãe e filha começou depois que Chyna começou a seguir Toni no Instagram. Toni compartilhou uma foto da filha e escreveu: "Eu te amo Angela [nome verdadeiro de Chyna]", ao que a dono do Lashed Bar respondeu, "Eu te amo", e acrescentou muitos emojis de coração vermelho no comentário.
Na noite de sábado as duas se reuniram em um evento de Blac Chyna. Dançaram juntas e se abraçaram em várias ocasiões.
Esta semana no programa de Wendy Williams, a mãe de Dream Kardashian comentou: "Ela sempre será minha mãe. Eu a amo até a morte. Mas eu senti que outra razão pela qual eu queria começar a ser mais verbal era devido à mídia e coisas diferentes… ela sente como se eu tivesse controle sobre isso. Então, quando eu não falo por ela, isso se torna um problema."
Posteriormente a própria Toni aceitou o convite de Chyna para seu próximo programa, dizendo em um vídeo: "Escute, eu ouvi você na Wendy Williams hoje e sim, eu adoraria juntar-me a você em sua nova série de documentários em Zeus, apenas me ligue, você tem meu número, eu te amo, beijo".
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.