Black Friday: velhinha atropela comprador com sua cadeira de rodas

Por - 11/11/21 às 08:00 - Última Atualização: 24 novembro 2022

Histórias da Black Friday com Neide Boa Sorte: velha atropela comprador com sua cadeira de rodasHistórias da Black Friday com Neide Boa Sorte: velha atropela comprador com sua cadeira de rodas

Hoje Neide Boa Sorte traz a história de uma velhinha que se atracou com um homem que fazia suas compras num carrinho elétrico na tentativa de levar a última sorveteira da prateleira Detalhe: ela estava  em uma cadeira de rodas.”

Está aberta a temporada de compras promovida pela Black Friday e sempre é bom lembrar que todo cuidado é pouco quando se fala em aglomeração. As regras de isolamento determinadas pela pandemia da Covid-19 já estão bem mais flexíveis e a grande maioria das pessoas hoje em dia prefere fazer suas compras online, porém muita gente adora encarar um empurra-empurra pra poder levar seus produtos na hora, sem depender dos serviços de entrega.

 Fica aqui um aviso: Lembre-se de que existem pessoas reais circulando pelas lojas e que você pode atropelar alguém enquanto corre atrás daquela TV gigante!

LOUCURAS DA BLACK FRIDAY

Graças ao advento da Black Friday, ao longo dos anos o dia das melhores ofertas de todos os tempos tem mostrado que, quando há dinheiro para economizar, há também um lado negro das pessoas que se revela. Para ter uma noção de como os clientes ficam fora de controle, reunimos testemunhos de funcionários de varejo sobre casos inacreditáveis ocorridos no mais disputado dia de compra ao redor do mundo. E convidamos Neide Boa Sorte para contar algumas histórias e comentar as situações.

Embora as pessoas não consigam mais enfrentar as lojas físicas devido ao coronavírus, vale a pena reviver os horrores das compras presenciais da Black Friday e morrer de rir com os pitacos da nossa Diva do Humor.

*O ator Eduardo Martini é o criador e intérprete da personagem Neide Boa Sorte

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.


×