Blackpink bate recordes do Guinness Book e ganha emojis especiais no Twitter

Por - 02/07/20 às 19:15

Reprodução/Instagram

Uma das principais bandas de K-Pop da atualidade, a Blackpink mostra que seu sucesso veio para ficar. O Guinness World Records oficializou cinco recordes que o grupo de k-pop alcançou com o clipe da música How You Like That, lançado no dia 26 de maio.

No primeiro dia, a música conseguiu a marca de 85 milhões de acessos no YouTube.

São eles: Vídeo mais no YouTube nas primeiras 24h; videoclipe musical mais visto no YouTube nas primeiras 24h; videoclipe musical de grupo de k-pop mais visto no YouTube nas últimas 24h; maior número de visualizações simultâneas em uma estreia no YouTube e maior número de visualizações simultâneas numa estreia de vídeo musical no YouTube.

E não para por aí. Nesta semana, o grupo participou de uma sessão de perguntas e respostas com fãs no Twitter. As quatro garotas conversaram com o público e falaram sobre o lançamento do seu mais novo single.

Elas ainda explicaram as inspirações que tiveram para a criação de conteúdo especial para o Twitter.

Para se ter uma ideia do tamanho da BlackPink, o grupo fez seu primeiro Tweet, que foi Retweetado mais de 275 mil vezes e obteve mais de 700 mil likes.

O volume de Tweets relacionados a 'BLACKPINK' atingiu 5 milhões em 12 horas, e a hashtag do título da nova música #HowYouLikeThat ficou em primeiro lugar no Trending Topics global, além de ter sido destaque em mais de 50 países.

Ainda celebrando o lançamento da conta oficial e do novo single, o Twitter preparou uma série especial de emojis em homenagem ao grupo. As quatro componentes foram responsáveis por desenhar seus próprios emojis, que podem ser ativados usando as hashtags com seus nomes.

O conteúdo especial irá aparecer nos Tweets até o dia 31 de agosto.

Assista o clipe de How You Like That!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.