Blake Fielder-Civil insiste que teria salvo Amy Winehouse
Por Redação - 27/07/11 às 09:35
Blake Fielder-Civil está profundamente angustiado, por acreditar que poderia ter salvo sua ex-mulher, Amy Winehouse.
O pai de Blake, Larry Fielder, contou ao TMZ que seu filho sabia melhor do que ninguém o quanto Amy era dependente de drogas e planejava uma intervenção (quando alguém convence outra pessoa que precisa de ajuda e deve se internar), quando saísse da prisão.
Fielder-Civil cumpre pena de 32 meses, em uma prisão de Leeds, Inglaterra, por roubo e porte de imitação de arma. Ele sairá da cadeia em março de 2012.
Blake parece não entender que nunca foi capaz de ajudar Amy em vida. Ao contrário. Viciado em heroína há anos, teria sido ele que introduziu a cantora no mundo das drogas e, durante o casamento deles, que durou dois anos, os problemas de Amy só aumentaram.
Larry disse que Blake ligou para ele, quando soube da morte de sua ex, “chorando histericamente.”
A atual namorada de Fielder Civil foi visitá-lo na prisão, no domingo (24), mas contou que tudo o que ele fez foi chorar.
O junkie não pôde ir ao funeral de Winehouse por não receber autorização da justiça.
Se tivesse conseguido, com certeza não conseguiria entrar, de qualquer forma.
Mitch Winehouse, pai de Amy, diz odiar Blake e o culpa pelo inferno que se tornou a vida da filha. Sendo assim, avisou que jamais permitiria a presença dele no memorial de Amy.
Tudo sobre a morte de Amy Winehouse – Cobertura completa
Veja também:
TV Fuxico: Veja cenas de Amy Winehouse abandonando o show em Dubai
TV Fuxico: Amy Winehouse: shows, sucesso e suas histórias polêmicas
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.