Blake Lively defende a comunidade de transgêneros nas redes

Por - 28/07/17 às 12:13

Divulgação

Blake Lively usou sua conta no Instagram para criticar a decisão de Donald Trump, atual presidente norte-americano, que proíbe pessoas transgêneras de servir ao exército do país. O empresário publicou a decisão pelo Twitter.

“Estamos na América. Nós somos as pessoas. TODAS AS PESSOAS. Hoje, eu estou com os meus colegas cidadãos. Nenhum humano é um fardo. Acredito em igualdade. Em liberdade. Em oportunidade. Em carinho, aceitação e justiça. Eu acredito nesse país e, por isso, em muitos outros”, escreveu. A atriz ainda publicou um link com uma petição, pedindo para que o empresário mude sua decisão.

Blake ainda foi criticada por um de seus seguidores e rebateu o comentário.

“Eu escolho o amor. É a única coisa que temos. É paz e felicidade. Desejo felicidade para você e espero que encontre no seu coração uma capacidade maior do que você tem hoje”, comentou.

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.