Blake Lively revela o motivo de ter dado um nome masculino à sua filha
Por Redação - 30/04/15 às 20:25
Blake Lively e Ryan Reynolds tiveram uma filha em dezembro do ano passado e lhe deram o nome James. Porém, depois de tanto burburinho, a atriz decidiu revelar por que deu um nome de rapaz à sua filha.
Segundo a atriz é algo de família. “É um nome de família. E eu gosto de ter um nome de menino, então eu pensei que eu deveria passar isso para ela”, disse a atriz, lembrando que Blake também é um nome masculino nos Estados Unidos.
Atualmente, Blake Lively também está divulgando o filme em que é protagonista A Incrível História de Adaline, que estreou nesta terça-feira (28), nos cinemas.
No longa, Adaline Bowman, personagem de Blake Lively, nasceu na virada do século XX. Ela tinha uma vida normal até sofrer um grave acidente de carro. Desde então, ela, milagrosamente, não consegue mais envelhecer, se tornando um ser imortal com a aparência de 29 anos. Ela vive uma existência solitária, nunca se permitindo criar laços com ninguém, para não ter seu segredo revelado. Mas ela conhece o jovem filantropo, Ellis Jones, interpretado por Michiel Huisman, um homem por quem pode valer a pena arriscar sua imortalidade.
Blake Lively causa polêmica ao afirmar que esfrega trufas nos mamilos quando amamenta
Blake Lilvey diz que seu novo trabalho é amamentar em tempo integral
Blake Lively esbanja beleza 4 meses após dar à luz
Ryan Reynolds, Ashton Kutcher e Ryan Gosling podem atuar em remake de Três Solteirões e um Bebê
Blake Lively e Ryan Reynolds embarcam em Nova York com a filha
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.