Blake Lively revela que quase recusou papel em Gossip Girl

Por - 31/08/17 às 20:20

Grosby Group

O aniversário de dez anos (sim, acredite!) de Gossip Girl está se aproximando e, nada melhor do que falar sobre o assunto com uma das estrelas da série de sucesso, Blake Lively. Em entrevista à revista Vanity Fair, a intérprete de Serena Van Der Woodsen revelou que, na época, estava um pouco decepcionada com a profissão e pensava em estudar atuação na faculdade, para ter um pouco mais de embasamento no assunto.

“Eu percebi que a atuação era um negócio tanto quanto um ofício. As pessoas irão ver seu filme com base no seu nível de fama e isso não fazia nenhum sentido para mim porque eu estava com 18 e queria ser uma artista no sentido primeiro da palavra“, explicou.

Blake ainda contou que, logo em seguida, lhe ofereceram o papel para o seriado.

“Eu disse: ‘Não, eu quero ir para a faculdade. Mas obrigado mesmo assim’. Então eles disseram: ‘Tudo bem, você pode ir à Columbia [University] um dia por semana. Após o primeiro ano da série, as coisas vão ficar mais tranquilas. Sua vida voltará ao normal e você poderá começar a faculdade. Não podemos colocar isso por escrito, mas prometemos que você vai conseguir ir”, disse.

A atriz relembrou que a produção fez muito sucesso e que a correria de sua vida só aumentou.

“Este é um conselho que eu deixo para vocês: quando eles dizem: ‘Nós prometemos, mas não podemos colocar por escrito’, há uma razão pela qual eles não podem escrever isso por escrito“, revelou.

Ao final do bate-papo, a musa afirmou que aceitaria reencarnar a personagem, caso um revival rolasse.

“Estou aberta a tudo o que é bom, isso seria interessante. Acho que todos nós pensaríamos com carinho sobre. Eu não posso falar por todos os outros, mas todos devemos tanto a essa série, e acho que seria bobo não considerar isso”, encerrou.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.