Blake Lively sobre cenas de sexo do marido: ‘É uma tortura’

Por - 23/06/16 às 10:37

Grosby Group

Em entrevista para o programa The Tonight Show, de Jimmy Fallon, Blake Lively falou sobre as cenas mais “picantes” do marido, o ator Ryan Reynolds.

A atriz, grávida de seu segundo filho, contou ao apresentador como se sentiu em relação as cenas de sexo do marido no filme Deadpool, onde ele se relaciona com a personagem interpretada pela atriz Morena Baccarin.

"É uma tortura, eu estava com minha filha em um avião e todos os lugares que eu olhava, toda tela tinha o meu marido fazendo sexo com outra mulher. Todo mundo quer assistir a 'Deadpool' no avião. Todo mundo. Por 14 horas eu tive que assistir meu marido com outra mulher. É uma maneira legal e incomum de tortura", brincou ela.

Blake contou qual foi a reação da filha, James, ao ver algumas partes do filme, acreditando que o pai estava em uma conversa via vídeo com ela.

“Ela começou a abraçar e beijar a tela, acenou pra ele e ele não acenava de volta. Ela não entendeu porque ele não estava acenando de volta para ela, porque ela achou que fosse uma transmissão de FaceTime. E na verdade era o papai transando…“, completou.

 

Blake Lively quer uma vida normal para os filhos
Calvin Harris fala pela primeira vez após acidente de carro
Calvin Harris exibe 'gominhos' e insinua nudez após acidente


×