Blake Shelton faz acordo com revista que o difamou

Por - 15/04/17 às 15:00

Reprodução/Instagram/@blakeshelton

Blake Shelton finalmente chegou a um acordo com a revista americana In Touch e sua editora Bauer Media, que publica o tabloide, e resolveram sua ação judicial que estava pendente há mais de um ano.

Em outubro de 2015 a revista publicou falsamente em sua capa que o cantor tinha ido para a reabilitação. O namorado de Gwen Stefani processou a publicação por difamação, e agora a revista tem que pagar.

O tabloide, na época, afirmava que Blake estava sendo instado a obter tratamento para seu alcoolismo.

No início de 2016, poucos meses após o processo ter sido apresentado, o tabloide e seu editor alegaram que sua história não foi publicada com malícia e que o próprio cantor fazia beber como parte de sua personalidade pública.

Mas Shelton apresentou uma declaração afirmando:

"Eu nunca fui a reabilitação e eu nunca estive no fundo do poço. Não só não fui à reabilitação, como também não tenho problemas com a bebida", e disse que o tabloide havia ido longe demais com suas insinuações.

Não se sabe se o cantor vai conseguir os US$ 2 milhões (R$ 6,2 milhões) que pediu de indenização, mas a revista, nos próximos dias, terá de publicar um pedido de desculpas formal como parte do acordo.

---