Blocos de Preta Gil e Cordão da Bola Preta ameaçados de não sair

Por - 10/02/12 às 15:39

Ag.News

Dois dos blocos mais esperados pelos foliões cariocas correm o risco de serem cancelados por conta da greve dos policiais civis, militares e bombeiros, que começou na noite de quinta-feira (9) no Rio de Janeiro.

O Bloco da Preta, da cantora Preta Gil, pode não sair domingo (12), na avenida Rio Branco, Centro do Rio de Janeiro, por conta da greve. Esse ano, a musa do bloco é Fernanda Paes Leme e a madrinha Carolina Dieckmann. Preta falou, através de sua rede social, que o que ela quer é que a segurança do Rio seja preservada.

"Muita calma nessa hora, primeiro vamos pensar na população, como ficará a ordem publica, depois vamos avaliar junto aos órgãos competentes. Se poderemos ou não colocar o Bloco na rua, honestamente isso é o que menos me preocupa agora, devemos primeiro pensar no nosso povo! O Bloco e nós estaremos unidos a vida toda, mas o que precisamos agora é de Paz na nossa cidade, que amamos e em Salvador, vamos aguardar! Estou em espírito de oração para que nada de ruim aconteça com ninguém, estaremos juntos pro que der e vier, beijos e fiquem com Deus!"

 

+ DESIRÉE OLIVEIRA É COROADA RAINHA DO CORDÃO DA BOLA PRETA

A reportagem de O Fuxico entrou em contato com a assessoria da cantora, que informou que até o momento o bloco está confirmado.

O bloco mais tradicional do Rio de Janeiro, o Cordão do Bola Preta, chegou até a ser cancelado, porém, o coronel  Luis Castro do 1º Comando de Policiamento de Área da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, garantiu ao presidente do bloco, Pedro Ernesto Marinho, que o policiamento será mantido normalmente. O bloco sairá às 20 horas e tem como rainha a atriz do humorístico Zorra Total Desirré Oliveira.


×