Blogueira abandonada no altar tira a própria vida

Por - 16/07/19 às 11:36

Reprodução/Instagram/@sejjesincera

A blogueira Alinne Araújo morreu, na tarde da última segunda-feira (15), aos 24 anos de idade. Ela tirou a própria vida, apenas um dia depois de ter sido abandonada, às vésperas de subir ao altar, e se casado consigo mesma.

No próprio domingo (14), dia em que aconteceria sua cerimônia, a jovem, que, aliás, mantinha uma conta no Instagram, para falar de sua luta contra depressão e ansiedade, usou a rede social, na hora de contar que tinha sido abandonada.

“Vocês sabem a dor de confiar em alguém cegamente e achar que encontrou o companheiro da vida e um dia antes da celebração do amor de vocês a pessoa some? Manda uma mensagem pelo Whastapp e termina todos os sonhos de vocês”, chegou a escrever Alinne, em tal ocasião.

“Fui pega de surpresa, quis morrer, ele sempre soube da minha condição e não se importou em como eu estaria. Eu recebi a notícia estava dirigindo, tive uma crise no volante, larguei meu carro e me atirei numa via expressa, mas papai do céu á bom e me salvou mais uma vez. Poderia ficar aqui chorando, mas tem uma festa linda me esperando, então hoje caso comigo mesma em nome da minha vida nova. Me desejem sorte. Amo vocês”, complementou a blogueira, em tal post.

---

Tags: