Bob Dylan toca no festival de Hop Farm

Por - 06/07/10 às 21:00

Bang
Bob Dylan fez seu único show no Reino Unido este ano no sábado (3). 
O cantor veterano foi a principal atração do festival de Hop Farm, realizado em Kent, sudeste da Inglaterra, e fez a festa de milhares de fãs, de várias gerações, com uma apresentação de 90 minutos recheada de material de sua extensa carreira. 
O músico surpreendeu ao se dirigir à plateia antes de tocar Like A Rolling Stone, agradecendo pelo apoio e apresentando sua banda. 
Apesar de Dylan manter pouca interação com o público, a atração anterior, Ray Davies, foi muito bem na integração com o público, que cantou junto com ele. 
Apesar de admitir que teve seu tempo de apresentação reduzido, o ex-vocalista do Kinks insistiu "Vou tocar pelo tempo que quiser" antes de dar início a uma série de músicas de sua antiga banda, encorajar o público a cantar junto e acrescentar partes às letras e concluir com uma versão de Lola
Mais cedo, no mesmo dia, o grupo Mumford and Sons tocou para "o maior público que já haviam visto" sob a luz do sol, enquanto Pete Doherty apresentou grandes sucessos, incluindo músicas de suas duas bandas, The Libertines e Babyshambles. 
O cenário acústico foi composto por dois bailarinos fazendo suas próprias interpretações das letras tristes. 
Na noite anterior, Van Morrison fez uma rara aparição pública, que foi o ponto alto do fim de semana para muitos dos fãs, enquanto Blondie trouxe sua turnê recente do Reino Unido com um repertório cheio de hits, alternado com o material de seu próximo álbum Panic Of Girls e um cover surpreendente de Break Your Heart, de Taio Cruz.
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência entre celebridades.
 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.