Bob Geldof quebra o silêncio sobre a morte da filha: ‘Uma dor insuportável’
Por Redação - 04/07/14 às 15:40
Bob Geldof falou pela primeira vez sobre a morte da filha, Peaches Geldof, ocorrida em abril, vítima de overdose.
Apesar de ter evitado a exposição na mídia, o músico de 62 anos aceitou agora participar no programa de TV Lorraine Live, onde falou abertamente sobre a forma como enfrentou um dos momentos mais difíceis da sua vida.
“É uma dor insuportável. Mas o que podemos fazer? Temos de continuar a viver. Muitas vezes, vou a andar pela rua e, de repente, fico com a sensação de que a vejo e sinto-me perdido”, desabafou o cantor.
Geldof se preparava para lançar uma grande turnê de retorno dos Boomtown Rats, banda com a qual estreou nos palcos, há 39 anos. Eles farão uma turnê de 15 shows pela Inglaterra e Escócia, nos meses de outubro e novembro. Recentemente o cantor anunciou o noivado com Jeanne Marine, sua companheira há mais de 20 anos.
Irmã mais nova de Peaches Geldof tem sido uma “rocha” para a família
Bob Geldof faz discurso corajoso no funeral da filha Peaches
Peaches Geldof morreu ao lado de seu filho de 11 meses
Peaches Geldof teria dito que estava mais feliz do que nunca pouco antes de sua morte
Autópsia de Peaches Geldof é inconclusiva
Irmã de Peaches Geldof, Fifi, diz que ela não será esquecida
Aos 25 anos, apresentadora Peaches Geldof é encontrada morta
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.