Bobbi Kristina morreu por combinação de drogas e afogamento
Por Redação - 04/03/16 às 11:20
Na manhã desta sexta-feira (4), novos exames médicos revelaram que Bobbi Kristina morreu por uma combinação de drogas e afogamento. Os resultados foram divulgados pela revisa People no dia em que a filha de Whitney Houston completaria 23 anos.
O exame também afirma que maconha e álcool estavam envolvidos na causa da morte, assim como sedativos e drogas para tratar ansiedade.
A autópsia já tinha revelado que o corpo não tinha lesões significativas, mas a informação era mantida sob sigilo de Justiça.
Vale lembrar que, na época de sua morte, o site TMZ revelou que o namorado de Bobbi, Nick Gordon, era apontado como suspeito do homicídio da jovem e não pôde participar do enterro justamente por isso.
Bobbi Kristina foi internada no dia 31 de janeiro de 2015 após ser encontrada desacordada em uma banheira. A jovem ficou diversos meses em coma e só veio a falecer no último dia 26 de julho.
Casa de Bobbi Kristina vai à venda. Veja fotos do local!
Bobbi Kristina foi o nome mais pesquisado no Yahoo em 2015
Bobby Brown revelará tragédias que viveu em biografia
Bobby Brown não tem dúvida: Nick Gordon matou sua filha
Bobbi Kristina tem causa de morte apurada
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.