Bobby Brown está furioso com revelação de autópsia

Por - 05/03/16 às 18:00

Reprodução/Instagram

Duas estações de rádio da Georgia conseguiram ter acesso ao resultado completo da autópsia de Bobbi Kristina Brown, e revelaram que a causa da morte da filha da falecida Whitney Houston não foi provocada por nenhuma mescla tóxica que supostamente lhe injetaram antes dela sofrer o acidente na banheira.

O advogado de Nick Gordon assegurou que isso demonstra uma vez mais a inocência do namorado de Kristina, a quem seu pai, Bobby Brown, acusou por sua morte.

No relatório, os médicos que assinaram o documento afirmam que Bobbi Kristina morreu 'devido a uma pneumonia provocada pela imersão em água e toxicidade de drogas', já que em seu corpo foram encontrados rastros de maconha, álcool, calmante para a ansiedade e tranquilizantes.

E quem não gostou que a autópsia fosse revelada foi o próprio Brown, que vinha tentando impedir que a informação se tornasse pública, 'até que alguém fosse preso pelo assassinato' de sua filha.

Bobby Brown declarou publicamente que acredita que Nick Gordon matou Kristina. O rapaz continua assegurando que é inocente dessas acusações.

Na semana passada o cantor revelou que está esperando outro filho, seu terceiro, com a esposa Alicia Etheredge.

Bobbi Kristina morreu por combinação de drogas e afogamento
Amiga revela detalhes das últimas horas de Bobbi Kristina
Bobbi Kristina foi o nome mais pesquisado no Yahoo em 2015
Bobby Brown não tem dúvida: Nick Gordon matou sua filha

---