Bobby Brown não tem dúvida: Nick Gordon matou sua filha
Por Redação - 30/09/15 às 10:00
Em um novo depoimento, Bobby Brown, ex-marido de Whitney Houston, e pai de Bobbi Kristina Brown, voltou a culpar o namorado da filha, Nick Gordon, de ter matado a jovem.
O advogado de Brown, Christopher Brown, afirmou na segunda-feira (28) que 'ele acredita que Gordon foi o responsável pela morte de Bobbi'.
"Em relação ao processo civil, acreditamos que sabemos quem machucou Bobbi Krisitna, e seu nome é Nick Gordon", disse o advogado.
A morte de Bobbi Kristina foi um mistério desde sua hospitalização, em janeiro passado.
Há uma semana o juíz do caso exigiu que o legista não tornasse público o relatório que dizia a causa da morte da estrela. Dizem que a família de Brown ficou satisfeita com a decisão, mas certamente isso levantou mais questões.
O advogado de Brown preencheu uma acusação contra Gordon em agosto, e disse em um depoimento:
"O sr. Gordon virou notícia ao fazer uma petição para acabar com o processo na Corte Superior que o coloca como responsável, pedindo por US$ 40 milhões em danos. Entretanto, a petição era insignificante e ao invés de ser levada para a Corte, ele decidiu desistir, para que pudesse evitar seu testemunho agendado para o dia em que ele retirou a petição. O sr. Gordon agora precisa fazer seu testemunho sob juramento".
O cantor disse que não medirá esforços para colocar Gordon na cadeia, pelo 'assassinato' de Kristina.
Bobbi Kristina tem causa de morte apurada
Whitney Houston 'reviverá' por meio de holograma
Bobby Brown fala pela primeira vez sobre morte da filha
Página de Whitney Houston faz homenagem à Bobbi Kristina
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.