Boca Rosa admite que BBB20 foi ‘jogada de marketing’

Por - 17/07/20 às 15:06

Divulgação

No início da tarde desta sexta-feira (17), o programa Pânico, da rádio Jovem Pan, recebeu Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa. A blogueira, que esteve no BBB20, conversou com Emílio e a bancada sobre a vida pós confinamento. 

Bianca começou a conversa defendendo sua profissão inicial de blogueira que alavancou sua carreira.

"O preconceito está muito dentro do que é preconceito para você. Para mim não é preconceito ser blogueira. Existe uma falta de informação da galera que acha que isso vai diminuir a pessoa", comentou. 

"Eu sou diretora criativa de todos os projetos que eu realizo, dentro do Boca Rosa Beauty, minha marca de maquiagem, dentro do Boca Rosa Hair, minha marca de cabelo e agora dentro do Boca a Boca, meu canal no Youtube. Quanto maior é o seu objetivo atingido maior é a cobrança pra ultrapassar. Eu acordo e durmo com uma cobrança muito grande", continou. 

Bianca deixou muito claro que sua participação no really show Big Brother Brasil deste ano foi sim uma jogada de marketing. "O objetivo de entrar no BBB era por causa do meu business, isso eu deixei claro desde o começo. E eu pensei, como que eu que sou uma empresária tão boa no online, vou dispensar uma oportunidade dessa no offline".

Ainda durante a atração, Bianca falou a respeito da luta das mulheres contra o machismo. O assunto ganhou Trending Topics no Twitter.

Veja algumas reações:

Reação no Twitter sobre participação de Boca Rosa no Pânico

Boca Rosa ganhou reações na web

Internautas reagiram com a participação de Boca Rosa no programa Pânico

---


×