Bom Sucesso: Alberto comete crime por Paloma
Por Redação - 05/12/19 às 11:48
Em Bom Sucesso, novela da Rede Globo, chega o tão esperado dia do desfile de Paloma (Grazi Massafera) e Nana (Fabiula Nascimento).
O clima é de felicidade, porém Diogo (Armando Babaioff) se esconde no local com o plano de matar Alberto (Antonio Fagundes).
O advogado quebra um dos refletores que cai exatamente no lugar onde o empresário está. Porém, Gabriela (Giovanna Coimbra) consegue empurrar Alberto, mas acaba sendo acertada, ficando entre a vida e a morte.
De acordo com o site Notícias da TV, a jovem perde muito sangue e precisa de doação, urgente. Paloma recorre ao ex-marido Elias (Marcelo Faria), que cobra R$ 120 mil para doar sangue para a filha.
Desesperada, a costureira pede o dinheiro para Alberto. O empresário chama Machado (Eduardo Galvão) na mansão para acertar a transação.
O advogado faz um alerta.
"Alberto, quero deixar bem claro que, como seu advogado e amigo, eu não aconselho dar dinheiro para esse bandido. Isso pode trazer sérias complicações. Pela lei, você está sendo conivente com um crime, pagando por esse sangue", avisa ele.
Machado ainda afirma que Alberto pode ser preso, mas ele não se importa.
"Para quem tem poucos meses de vida, isso não é bem um problema", diz ele.
O advogado segue comentando sobre as possíveis consequências do ato, mas Alberto está irredutível.
"Machado, essa menina salvou a minha vida, ou pelo menos, adiou a minha morte. Eu devo isso a ela, e vou fazer tudo que esteja ao meu alcance para salvar a Gabriela. Infelizmente, eu não tenho como obrigar um pai a doar sangue para a filha. Deveria existir uma lei sobre isso. Mas, como não tem, eu não vejo outra solução", finaliza.
Bom Sucesso: Mário revela a todos que é o pai do filho de Nana
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.