Boninho capricha na cozinha: ‘Tagliatelle com cogumelos’

Por - 23/03/20

Reprodução/Instagram

Além de dirigir um dos maiores reality show da TV brasileira, o Big Brother Brasil, Boninho mostrou outras habilidades no domingo (22). Os dotes culinários do marido de Ana Furtado deram o que falar em seu Instagram, ao postar a imagem do prato preparado por ele.

"Operação cozinha aqui em casa é minha! Hoje saiu um tagliatelle com cogumelos, para acompanhar um tinto italiano e para fechar a conta um bom licor de ervas”, escreveu na legenda.

Fernanda Paes Leme que está em reclusão social, se recuperando do Covid-19, ao ser infectada pelo coronavírus em uma festa de casamento, opinou nos comentários:

“Manda um pouco pra cá”, brincou a atriz.

BBB20: Boninho explica mudanças na prova por conta do coronavírus
BBB20: Prova do líder será de resistência, adianta Boninho
BBB20: Entenda como será a dinâmica da semana

 

Declaração de amor

 

O sábado (21) foi muito especial para Boninho e Ana Furtado. Isso porque o casal completou 20 anos de casamento.

Em sua conta no Instagram, a apresentadora compartilhou uma foto em que aparece ao lado do amado e se declarou na legenda.

"Esse olhar é o mesmo de 24 anos atrás, quando decidimos que construiríamos juntos nossa vida. Continuo vendo a melhor versão de mim mesma nos seus olhos, e vejo também tudo o que ainda viveremos juntos. Celebramos hoje nossas Bodas de Porcelana. São 24 anos juntos desde o dia em que nos conhecemos e são 20 anos que dissemos sim um para o outro. Foram anos incríveis ao seu lado, meu amigo, meu companheiro, parceiro de todas as horas, paizão e, para sempre, o meu amor. E ainda viveremos lado a lado muitas outras emoções e alegrias, sempre com muito amor, humor, respeito, admiração e parceria. Somos uma dupla e tanto! Você é o meu big love. Te amo", escreveu ela.

Rapidamente, a publicação recebeu mais de 80 mil curtidas e milhares de comentários.

"Vida longa a esse amor", escreveu uma internauta.

---

Tags: