Boninho conversa com internautas e diz que prepara novo programa

Por - 12/02/2014 - 08:15

Ag News

Apesar da fama de sisudo, Boninho, diretor do Big Brother Brasil, estava bastante descontraído ao longo do programa exibido na noite de terça-feira (11), em conversa com internautas na rede social. O diretor disse que estava adorando a edição do programa e, num comentário sobre um vídeo exibido sobre Tatiele Poliana, expôs sua admiração por ela.

 “É uma figura".

..

 Boninho informou ainda aos seus seguidores que não comandou o programa desta terça-feira (11) de perto e que está preparando um novo programa para a Globo.

 "Hoje estou de espectador!!! E longe! Curtindo cata-ventos, luz vermelha e Van Gogh! Rssrsr. Estou trabalhando. Novidades e um novo programa!"

 O diretor do BBB ainda disse que havia perdido o sinal no momento da exibição da eliminação e pediu ajuda aos internautas para saber o resultado do Paredão que eliminou o paulistano Júnior.

BBB14: Boninho conta que Big Fone vai tocar na sexta-feira
BBB14: Boninho diz que falha no BBB foi “teste para seu coração”
 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.