Boninho diz que programa de Ana Maria Braga é para dar audiência

Por - 05/05/10 às 14:11

Ag.APhotos
Na tarde desta quarta-feira (5), Ana Maria Braga fez uma coletiva de imprensa e atendeu aos jornalistas com um ‘brunch’, na Cozinha Mineira, cenário do Mais Você, para falar sobre os novos quadros do matinal da Globo.
O encontro também teve a presença de Boninho, diretor de núcleo, e Viviane de Marco, diretora-geral do Mais Você, para apresentar, aproximadamente, 20 quadros novos.
Sobre os novos quadros de entretenimento, Boninho falou que o Mais Você é para dar audiência:
“O programa tem o objetivo de dar audiência e, para isso, temos que falar para vários públicos, de várias idades. Lutamos para não ter um programa segmentado. Por isso, nesta temporada, estamos trazendo quadros novos e um cardápio bem variado para agradar a todos”, disse o diretor.
Para Ana Maria Braga, o quadro que merece maior destaque é o Programa Maluco, uma versão internacional do Te Peguei, no qual abordam uma pessoa na rua e a convidam para viajar. O escolhido é levado para o consulado, tira passaporte e vai para outro país, tudo inesperadamente.
O novo quadro Tapa no Visual é sobre beleza e transformação e, devido ao grande número de cachorros, foi criado também o Meu Dono de Estimação, que mostra o olhar do animal sobre seu dono. O De Coração veio para homenagear pessoas que ajudam o próximo, sem aparecer na mídia.
“Boas ideias não faltam. O Boninho é uma pessoa que nos ajuda muito com ideias. Surgem opções de quadro o tempo inteiro, pois o nosso programa é muito dinâmico. Além do que, recebemos muitas sugestões pelo Twitter, ferramenta que acrescenta muito no nosso programa, e por e-mail”, disse a loira, que afirmou que o Mais Você continua sendo parte ao vivo, parte gravado, dependendo da agenda da Ana Maria Braga.
A loira, que trabalha cerca de 14 horas diárias, adiantou que embora tenham muitos quadros com participação popular, o espaço da culinária continua garantido.
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades. 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.