Boninho vira consultor do IFood e estrela campanha no dia da estreia do BBB 25
Por Luigi Civalli - 13/01/25 às 15:35
O iFood inicia o ano de 2025 apresentando uma campanha que marca a estreia de Boninho, renomado diretor de TV, no universo da publicidade. A ação destaca a evolução do iFood como um hub de conveniência, reforçando a capacidade da plataforma de atender diversas demandas do dia a dia.
Desenvolvida pela agência DM9, a campanha traz o slogan: “O fã pede, o iFood entrega tudo”. Boninho, em sua primeira colaboração publicitária, compartilhou a satisfação com o projeto:
“Estou muito feliz por realizar minha primeira campanha com o iFood. Estou honrado — e animado — por fazer parte do time criativo e usar um lado meu dos que mais gosto, como consultor da marca”.
BBB 25: Quem é Rodrigo Dourado, o novo Big Boss?
Campanha em três etapas
A iniciativa será lançada no dia 13 de janeiro e inclui três peças principais:
- Conexão com os consumidores: O primeiro vídeo foca na capacidade do iFood de atender aos mais variados momentos, desde a entrega de refeições até produtos diversos.
- Apoio aos restaurantes: A segunda peça enfatiza como a plataforma ajuda pequenos negócios a ampliarem seu alcance e conquistarem novos públicos.
- Diversificação da oferta: O terceiro vídeo aborda o crescimento do iFood em categorias como mercado, farmácia e pet shop, destacando sua atuação como marketplace.
Consultoria criativa de Boninho
Além de protagonizar as peças, Boninho assume o papel de consultor criativo da empresa, colaborando com as iniciativas planejadas para o início do ano. Ana Gabriela Lopes, CMO do iFood, destaca a importância dessa colaboração.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
“O que Boninho representa em termos de eficiência e criatividade está alinhado à maneira como enxergamos nossa relação com clientes e parceiros.”
Integração de equipes e inovação
A campanha, que também terá ações nas redes sociais e dentro do aplicativo, conta com o envolvimento de Nizan Guanaes, da Nideias, e a DM9. Gustavo Alves, diretor-executivo de criação da agência, reforça a proposta: “A mensagem é simples: o iFood entrega tudo. A presença do Boninho, em um momento de grande curiosidade sobre ele, reforça o compromisso da marca em atender aos desejos dos brasileiros”.
Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais