Bono conta que a mágoa inspirou muitas de suas canções
Por Redação - 30/05/15 às 06:00
Bono Vox abriu o coração e confessou sentimento nada nobre que o inspirou na hora de criar grandes sucessos. Ele disse que a mágoa foi parte essencial em seu processo de criação.
Aos 55 anos, o vocalista dos U2 revelou que a música foi a maneira que ele encontrou para lidar com a morte da mãe, Iris, que morreu em 1974, vítima de um aneurisma.
“Percebi aos 14 anos, quando a minha mãe morreu repentinamente junto à campa do pai dela, que tinha um buraco no coração”, relembrou o artista que disse ainda que preencheu esse buraco com música.
Bono disse ainda que chegou a pensar “que a raiva que tinha era parte do rock n’roll, mas na verdade essa raiva era mágoa”.
Que mico! Confira o momento em que o guitarrista do U2 despencou do palco no meio do show
U2 faz show surpresa no metrô em Nova York. Assista!
Com três placas e 18 pinos, Bono vai precisar de fisioterapia intensiva
Bono Vox cai da bicicleta e passa por cirurgia no braço
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.