Botox no pênis? Cristiano Ronaldo teria feito procedimento na parte íntima

Por - 04/07/22

Botox no pênis? Cristiano Ronaldo teria feito procedimento na parte íntimaReprodução/Instagram@cristiano

Cristiano Ronaldo fez botox no pênis, é o que afirma o jornal espanhol “La Razón”. De acordo com a publicação, o atacante do Manchester United teria feito uso do procedimento com toxina botulínica para ganhar tamanho e espessura na parte íntima.

Leia+: Funcionário de Cristiano Ronaldo bate carro de R$ 8 milhões do jogador

Reprodução/ La Razón

“Se no rosto a toxina botulínica é um grande aliado do rejuvenescimento facial, nesta zona é para aumentar o tamanho. A grossura aumenta entre 1 e 2,5 cm de circunferência e tem efeitos que duram entre 18 e 24 meses”, informou o jornal.

Ainda de acordo com a publicação, o atleta com histórico grande de vaidade, já teria dado início a técnica, optando por uma clínica na Espanha. Para que se alcance o resultado esperado, Cristino teria de fazer várias aplicações. O jornal afirmou que tentou contato com o jogador para comentar o assunto, mas o mesmo não foi localizado. CR7 também não se pronunciou nas redes sociais.

Reprodução/Instagram@cristiano

Dois dias atrás, Cristiano compartilhou com os seus mais de 460 milhões de seguidores os bastidores de uma campanha de cuecas que leva o seu nome. “É sempre impossível esconder o conforto que a coleção Underwear @cr7cristianronaldo proporciona”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.