Boxeador Jake Paul oferece fortuna para luta de Will Smith e Chris Rock

Por - 28/03/22

Jake Paul oferece fortuna para luta de Will Smith e Chris RockReprodução/Instagram @jakepaul /Grosby Group

O boxeador e YouTuber Jake Paul ofereceu a fortuna de 30 milhões de dólares (cerca de 143 milhões de reais, na cotação atual) para que Will Smith enfrente Chris Rock em uma grande luta de boxe.

Leia+: Tapa de Will Smith no rosto de Chris Rock marca cerimônia do Oscar

“Tenho 15 milhões para Chris e 15 milhões para Will prontos! Vamos fazer isso em agosto”, escreveu Paul, no Twitter. Em uma segunda postagem, ele pede os números de contato de algum represente de Will Smith “o mais rápido possível”. “Alguém me chame no telefone com o representante de boxe Will Smiths o mais rápido possível”, solicitou.

A oferta se deu após Will Smith acertar um tapa no rosto de Chris Rock durante a cerimônia do Oscar 2022. Uma das noites mais importantes para a televisão e o cinema no mundo foi marcada pela polêmica ocorrida no último domingo, 27 de março.

Na Internet, grande parte do público imaginou que a cena teria sido ensaiada. Outros telespectadores apostaram num movimento inesperado.

Leia+: Will Smith ganha o Oscar de Melhor ator, primeiro de sua carreira

Tudo começou quando o humorista fez uma piada sobre a falta de cabelo de Jada Pinkett Smith, esposa do astro de “King Richard: Criando Campeões”. A atriz ficou careca por uma condição de saúde chamada alopecia. Rir do assunto não pegou nada bem.

Depois de ouvir o ator rindo da mulher, Will simplesmente se levantou de onde estava sentado e deu um tapa bastante forte no rosto do colega de profissão, mostrando ao mundo que não gostou da fala. Chris ficou sem reação a princípio, mas decidiu lidar com o tema como uma piada.

Leia+: Confira a lista de vencedores do Oscar 2022

Na elegância, Will voltou à cadeira, mas resolveu deixar mais um recado após a tentativa polêmica de piada: “Deixe o nome da minha esposa fora da sua boca de mer**”.

ENTENDA O CASO

Jada Pinkett Smith, a mulher de Will Smith, comentou em janeiro que decidiu ser ‘amiga’ de sua alopecia. A atriz e apresentadora de 50 anos discutiu com seus seguidores sua experiência com a perda de cabelo.

Leia+: Mãe de Jada Pinkett Smith celebra 31 anos de sobriedade

A mãe de Jaden e Willow admite que começar a ficar calva foi uma experiência muito difícil para ela, até que ela resolveu aceitar a situação.

Jada assegurou que não vai deixar a doença autoimune a colocar para baixo.

“Vocês sabem que venho lutando com a alopecia e, do nada, vejam essa linha aqui. Olhem isso. Isso apareceu e vai ser um pouco mais difícil de esconder. Então eu pensei em compartilhar com vocês, para que vocês não fiquem fazendo perguntas”, explicou na rede social.

Leia+: Como Jada Pinkett Smith conseguiu aceitar e lidar com a Alopecia?

A estrela de Hollywood comentou que quer pensar na queda de cabelo de uma forma positiva.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: