Boy George diz que foi preso injustamente

Por - 11/10/05 às 11:18

Boy George, ex-vocalista do grupo Culture Club, negou que a cocaína encontrada em seu apartamento de Nova Iorque pertencesse a ele.

O artista britânico foi preso na manhã da última sexta-feira, dia 7, depois de ligar para a polícia para dar queixa de um roubo em seu apartamento.

 

Mais tarde, o cantor, cujo nome verdadeiro é George O’Dowd, seria acusado de dar queixa de falso roubo e por posse de drogas, já que os policiais encontraram 3,5g de cocaína ao lado do computador do artista.

 

Ex-viciado em drogas, George se apresentou à Manhattan Criminal Court no sábado, dia 8, depois de passar a noite na prisão.

 

Seu advogado diz que seu cliente não sabe de quem é a droga.

 

"Há muitas pessoas na casa. Um homem que tem algo a esconder não chama a polícia", garante o advogado.

 

George voou para Londres, cidade em que nasceu, na tarde de domingo, dia 9, mas deverá se apresentar à corte de Nova Iorque no dia 19 de dezembro.

 

Se for considerado culpado, Boy George pode pegar até 15 anos de prisão.

 

 

 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.