Brad Pitt ameaçou matar Harvey Weinstein, revela Gwyneth Paltrow
Por Redação - 24/05/18 às 12:25
Ainda na noite da última quarta-feira (23), após algumas especulações, Gwyneth Paltrow aproveitou entrevista ao programa do radialista norte-americano Howard Stein para comentar um pouco mais sobre o assédio que sofreu, por parte do produtor Harvey Weinstein. Na ocasião, ela contou como seu então namorado, o ator Brad Pitt, reagiu, ao saber sobre as tentativas de abuso de Harvey.
De acordo com a própria artista, o famoso galã de Hollywood aproveitou a pré-estreia de Hamlet, na Broadway, ainda em 1995, para “empurrar o produtor contra a parede”, chegando até a ameaça-lo de morte, caso ele não parasse de assediar Gwyneth.
“Se alguma vez você voltar a importuná-la, eu te mato”, foi a frase dita por Brad, para Harvey, segundo informou a atriz, durante o papo com o radialista.
Vale lembrar que Gwyneth não foi a única vítima de Weinstein. Diversas outras celebridades têm acusado o produtor de assédio e abuso sexual, desde o ano passado, inclusive a ex-mulher de Brad Pitt, Angelina Jolie.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.