Brad Pitt conta que teve infância difícil, mas feliz
Por Redação - 29/11/15 às 05:00
O marido de Angelina Jolie abriu o seu coração e relembrou os tempos de criança em uma entrevista ao jornal The Telegraph. Ele contou que seus pais lhe deram uma educação muito rigorosa e sempre baseada nos fundamentos cristãos. Por conta do jeito rígido de sua família, ele hoje se considera ateu.
Hoje com 51 anos, Brad revelou que o seu pai, William Pitt, era “muito, muito duro” com ele e seus dois irmãos. Ele lembra ter sido criado com o que chama de uma “culpa cristã do que deve ou não ser feito”.
“Os meus pais sempre insistiram que éramos capazes de fazer as coisas por nós mesmos. O meu pai sempre teve uma grande integridade e ensinou-nos a maioria das coisas que hoje fazemos”, disse.
Mas a infância difícil, não roubou a felicidade de Pitt, que reconhece que tudo o que viveu em seus primeiros anos de vida, o ajudaram a educar a sua própria família.
“Sou muito disciplinado com os meninos. As meninas não fazem nada errado, por isso não preciso de ser assim. Sinto que meu trabalho enquanto pai é olhar por eles, ajudá-los a encontrar o que querem para as suas vidas, colocar coisas à frente deles e fazer com que andem na linha’ quando necessário. Tudo isso para que eles saibam quem são”, afirmou.
Casado com Angelina, Brad Pitt tem seis filhos: Maddox, de 14 anos, Pax, de 11, e Zahara, de dez, Shiloh, de nove, e os gémeos Vivienne e Knox, de sete.
Ex-babás dizem que o caos impera na casa de Angelina Jolie
Brad Pitt passou por procedimento estético
Dois momentos da infância de Brad Pitt
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.